Para que serve a Bambuterapia?

Para que serve a Bambuterapia?

image

A estética é uma área bem vasta que faz o uso de várias técnicas para auxiliar nos cuidados estéticos de seus adeptos, e a bambuterapia é uma delas. Sua utilização visa auxiliar no tratamento de uma série de problemas corporais, como celulite, flacidez e gordura localizada. O profissional de estética, durante a aplicação dos movimentos, ajuda a modelar, relaxar e tonificar o corpo.
 

A demanda por terapias corporais aumentou muito nos últimos anos, e não é apenas uma preocupação estética. Na verdade, muitas das técnicas podem ser utilizadas como práticas preventivas e clínicas. A bambuterapia transcende o conceito de apenas um tratamento estético. Na verdade, sua ação é tão profunda que pode ajudar a estimular pontos energéticos de nosso corpo.
 

VEJA TAMBÉM:

A estética é uma das áreas mais promissoras no Brasil

Casos de negligência chamam a atenção para os procedimentos estéticos

Botox: benefícios que vão além da estética

O profissional de Biomedicina Estética

Benefícios da bambuterapia  
 

•    Ajuda no alívio de dores, já que a pressão é exercida em pontos que ajudam na liberação de endorfina e serotonina.
•    A massagem gera uma sensação de bem-estar instantâneo, já que o nosso corpo passa por um relaxamento e alívio do estresse acentuado.
•    Os movimentos são parecidos com os da drenagem linfática e aplicados em regiões onde é possível estimular o metabolismo e a circulação sanguínea. Assim, também proporciona a eliminação de impurezas do nosso organismo.
•    A bambuterapia ajuda a contornar regiões específicas do corpo, melhorando a nossa aparência, principalmente em áreas com flacidez, celulites e gordura localizada.

 

A bambuterapia é apenas uma das técnicas em que o profissional de estética precisa se aprofundar. Em nosso curso de Pós-Graduação em Estética Facial e Corporal, o profissional sairá com um conhecimento amplo e qualificado sobre a bambuterapia e várias outras técnicas da área para aperfeiçoar seus serviços e atender às novas demandas do mercado de trabalho. Um profissional especializado conquista oportunidades únicas no mercado de trabalho.

Conheça a nossa especialização: https://bit.ly/2MgXmHL
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699