A Biomedicina Estética é um segmento relativamente novo, por isso, o que não faltam são oportunidades para os profissionais que querem seguir nessa área. O biomédico com essa especialização poderá atuar na área de estética e focar suas habilidades na realização de procedimentos estéticos.
	 
	Biomedicina estética, como funciona?
	 
	O profissional que atuar nessa área poderá realizar procedimentos injetáveis e não invasivos, laserterapia, consulta estética, eletroterapia e exames laboratoriais, bem como poderá prescrever medicamentos para fins estéticos.
	 
	Especialização em Biomedicina Estética
	 
A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) oferece o curso de Pós-Graduação em Biomedicina Estética para atender ao mercado e trabalho nacional, que busca profissionais dessa área para atuar nos campos da estética e da cosmetologia.
VEJA TAMBÉM:
Botox: benefícios que vão além da estética
A demanda por tratamentos de estética aumenta
Para que serve o microagulhamento?
A estética é uma das áreas mais promissoras no Brasil
	Trata-se de mais um curso comprometido com a qualidade da formação oferecida aos alunos e que visa inovar as aulas práticas com equipamentos e protocolos desde o seu início. Vale ressaltar, ainda, que todo ensino é alicerçado em estudos cientificamente comprovados, ou seja, embasado em artigos e pesquisas com relevante fator de impacto.
	 
	Entre os objetivos do curso está o ensino e o desenvolvimento de técnicas de estética facial e corporal com o uso de equipamentos avançados, em associação com o uso de dermocosméticos.
	 
	Matriz curricular
	 
	Em sua matriz curricular, o curso inclui disciplinas como:
	•    Introdução à Estética
	•    Eletrotermofototerapia estética
	•    Técnicas Biomédicas Invasivas
	•    Cosmetologia Estética Aplicada
	Conheça mais sobre o nosso curso de Pós-Graduação em Biomedicina Estética: https://bit.ly/2RaChNS