O profissional de Biomedicina Estética

O profissional de Biomedicina Estética

image

A Biomedicina Estética é um segmento relativamente novo, por isso, o que não faltam são oportunidades para os profissionais que querem seguir nessa área. O biomédico com essa especialização poderá atuar na área de estética e focar suas habilidades na realização de procedimentos estéticos.
 

Biomedicina estética, como funciona?
 

O profissional que atuar nessa área poderá realizar procedimentos injetáveis e não invasivos, laserterapia, consulta estética, eletroterapia e exames laboratoriais, bem como poderá prescrever medicamentos para fins estéticos.
 

Especialização em Biomedicina Estética
 

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) oferece o curso de Pós-Graduação em Biomedicina Estética para atender ao mercado e trabalho nacional, que busca profissionais dessa área para atuar nos campos da estética e da cosmetologia.

VEJA TAMBÉM:

Botox: benefícios que vão além da estética

A demanda por tratamentos de estética aumenta

Para que serve o microagulhamento?

A estética é uma das áreas mais promissoras no Brasil

Trata-se de mais um curso comprometido com a qualidade da formação oferecida aos alunos e que visa inovar as aulas práticas com equipamentos e protocolos desde o seu início. Vale ressaltar, ainda, que todo ensino é alicerçado em estudos cientificamente comprovados, ou seja, embasado em artigos e pesquisas com relevante fator de impacto.
 

Entre os objetivos do curso está o ensino e o desenvolvimento de técnicas de estética facial e corporal com o uso de equipamentos avançados, em associação com o uso de dermocosméticos.
 

Matriz curricular
 

Em sua matriz curricular, o curso inclui disciplinas como:
•    Introdução à Estética
•    Eletrotermofototerapia estética
•    Técnicas Biomédicas Invasivas
•    Cosmetologia Estética Aplicada

Conheça mais sobre o nosso curso de Pós-Graduação em Biomedicina Estética: https://bit.ly/2RaChNS

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699