A demanda por tratamentos de estética aumenta

A demanda por tratamentos de estética aumenta

image

O mercado de estética sempre esteve aquecido, mesmo em uma época complicada economicamente para o Brasil. E depois da regulamentação da profissão, as pessoas passam a procurar cursos de especialização para a sua qualificação que irá o diferenciar dos outros profissionais no mercado de trabalho.
 

O Brasil ocupa o terceiro lugar como um dos maiores mercados de estética do mundo. O esteticista percebeu toda essa movimentação no mercado e está procurando mais formas de aperfeiçoar seus conhecimentos.
 

A procura por tratamentos menos invasivos e com resultados quase que instantâneos aumentou, e por isso, o mercado exige profissionais qualificados e atualizados sobre as tendências do setor de beleza. O esteticista pode optar por um curso de Pós graduação para aperfeiçoar e conhecer técnicas novas.
 

Na USCS, por exemplo, o profissional encontrará o curso de especialização em Biomedicina Estética. Cujo o objetivo é ensinar e desenvolver técnicas de estética facial e corporal, utilizando equipamentos de estética avançada e associações com dermocosméticos e corrigir disfunções dermato-fisiológicas. Saiba mais informações sobre o curso: https://bit.ly/2OlFms5
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699