Características essenciais para os profissionais de estética se destacarem no mercado

Características essenciais para os profissionais de estética se destacarem no mercado

image

O setor de estética é altamente competitivo, portanto, os profissionais precisam se desdobrar para conseguirem se destacar dentro do mercado. Nesse cenário, é possível investir em habilidades pessoais para cativar os clientes e trabalhar com outros artifícios, como tecnologia, atendimento, estrutura, tratamentos e recursos, tudo isso tendo como foco ampliar a cartela de consumidores.
 

VEJA TAMBÉM:

Cuidados com a pele durante a gestação

Os cuidados com a pele variam de acordo com a idade

O setor de estética em meio à pandemia e no começo do verão

O peeling é um procedimento que conquista, a cada dia mais, o gosto do público

Algumas características são essenciais para melhorar a competitividade da sua clínica de estética. Veja se você já está se desenvolvendo ou se precisa se aperfeiçoar em alguns quesitos:
 

•    Saiba lidar com imprevistos. Tenha jogo de cintura para lidar com situações embaraçosas. Dessa forma, você passa mais credibilidade e confiança para seu cliente.
•    Saiba comunicar-se. Isso é importantíssimo para construir relações. Você sabe ouvir o seu cliente? Se não souber, desenvolva-se neste ponto: tente colocar-se no lugar da pessoa que você está atendendo e entender suas angústias, suas necessidades e suas expectativas. Isso torna o atendimento mais personalizado.
•    Esteja sempre atualizado em relação às novas técnicas que surgirem no mercado. Portanto, invista em cursos, em especializações, em workshops, em eventos e em palestras.
•    Mantenha-se criativo para lidar com desafios, para melhorar serviços, para atender melhor o cliente e para se posicionar como uma marca no mercado. Isso tudo, com certeza, fará toda a diferença para a sua marca.

Neste ano, o setor de estética espera um aumento de demandas. Por esse motivo, você precisa estar preparado para essas mudanças. O conhecimento pode ser uma forma de se manter atualizado e com uma carreira mais competitiva.

 

A USCS oferece uma série de cursos de Pós-graduação na área de Estética, cujo objetivo é o de capacitar os profissionais para realizar as mais diversas técnicas. Unindo capacitação e responsabilidade, os profissionais formados pela USCS desempenham funções de destaque no mercado de trabalho e conquistam uma cartela de clientes satisfeitos e fiéis.

Conheça os cursos de Pós-graduação em Estética da USCS: http://bit.ly/2XzS6SO


 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699