A gestão de pessoas na engenharia

A gestão de pessoas na engenharia

image

O setor de engenharia é conhecido por ter um ambiente de trabalho muito desafiador. Isso se deve ao fato de o trabalho ser bastante pesado, e os profissionais precisam estar o tempo todo atentos a cada detalhe de suas atividades. É justamente em ambientes assim que precisamos de uma gestão muito qualificada para aprimorar as atividades, melhorar o clima organizacional, conquistar a confiança dos trabalhadores e garantir bons resultados. 
 
VEJA TAMBÉM:
 
Os benefícios da gestão de pessoas na engenharia
 
Fortalece a cultura organizacional. 
Promove um ambiente mais produtivo e motivado.
Gera menor rotatividade de funcionários. 
Torna o clima organizacional mais adequado e leve. 
Ajuda na promoção de atividades com menos erros e menos incidência de retrabalho. 
Dá aos funcionários a oportunidade de conhecer a empresa de forma mais profunda, obtendo mais credibilidade na relação empresa-colaborador. 
 
Pós em Engenharia de Produção 
 
A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) oferece o curso de Pós-graduação em Engenharia de Produção. Sabemos da atual necessidade de os profissionais terem habilidades mais refinadas e específicas sobre diversos campos de atuação. Diante disso, hoje em dia, um Engenheiro de Produção também precisa aprofundar seus conhecimentos sobre assuntos como a própria Gestão de Pessoas. 
 
A Pós USCS oferece cursos de especialização que têm como missão principal capacitar os profissionais para exercer suas funções com excelência no mercado atual, por meio de disciplinas atualizadas, conhecimentos diversos e uma melhora no direcionamento de carreira desses profissionais. 
 
A Gestão de Pessoas é discutida com maestria em nossa Pós em Engenharia de Produção. Além disso, o objetivo do curso é capacitar engenheiros, administradores e tecnólogos das áreas de Exatas em gestão do processo produtivo, seja ele em produtos ou serviços, permitindo o contato com outras áreas além da sua formação com vistas à sua participação na gestão de processos produtivos.
 
Ficou interessado em saber mais sobre a especialização em Engenharia de Produção? Então, acesse: https://bit.ly/3swTovN
 
 
 
0800 767 8727 | (11) 2714-5699