Tratamentos estéticos mais procurados pelos brasileiros

Tratamentos estéticos mais procurados pelos brasileiros

image

Os procedimentos estéticos continuam em alta no Brasil. As pessoas têm dado preferência aos tratamentos de redução de medidas sem cirurgia plástica, de remoção de pelos e de rejuvenescimento. Os cuidados com a aparência não cessaram, mesmo com o país enfrentando uma crise econômica.
 

Os dados são da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica, e, no topo do ranking, a toxina botulínica é o procedimento mais procurado no Brasil, com mais de 300 mil aplicações por ano. Já o preenchimento com ácido hialurônico ocupa a segunda posição, com mais de 200 mil procedimentos realizados em 2017

VEJA TAMBÉM:

Profissionais de estética pretendem empreender

Para que serve o microagulhamento?

Farmácia Estética: a área da saúde que tem um futuro promissor

Como é o mercado para o farmacêutico esteta?

A depilação a laser tem se tornado a preferida entre os brasileiros, ocupando a terceira posição. Por ser definitivo, muitos têm optado por esse método para a eliminação total dos pelos. As temidas celulites são uma das preocupações das brasileiras; com isso, a radiofrequência, a laserterapia e a carboxiterapia se tornaram procedimentos recorrentes na vida dessas mulheres. A grande procura fez destas as técnicas estéticas mais populares na área da saúde, ocupando a quarta posição.
 

Os cuidados com a pele também são importantes, por isso, o peeling ocupa o quinto lugar entre as técnicas procuradas. Mais de 30 mil brasileiros se renderam ao peeling e realizaram o tratamento para alcançar diversos objetivos, como amenizar marcas de espinhas e estimular a produção de colágeno, entre outros.
 

Em sexto lugar, os tratamentos para eliminação de gordura localizada com objetivo de emagrecimento ocupam um lugar especial no gosto do público. Em 2017, mais de 20 mil desses procedimentos foram realizados.
 

Para oferecer serviços de qualidade, com responsabilidade e eficiência, é preciso que os profissionais da área busquem obter conhecimento especializado. Com o aprofundamento científico, é possível construir uma carreira de destaque no mercado de trabalho. Se você objetiva qualificar-se para que seus pacientes sejam atendidos de forma adequada e personalizada, a USCS oferece uma série de cursos de Pós-graduação na área de estética que podem ajudar você a trilhar um caminho de sucesso. Conheça-os:  http://bit.ly/35KCih6

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699