Profissionais de estética pretendem empreender

Profissionais de estética pretendem empreender

image

O mercado de estética está em ascensão no Brasil, e isso é uma tendência mundial. No país, mesmo em um cenário de crise os profissionais da área estão tentando empreender e ter seu próprio negócio.

Os serviços de beleza têm uma alta demanda, e é procurado tanto por homens quanto por mulheres, já que investir na autoestima nunca é demais. O mercado de estética brasileiro é o terceiro maior do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e China.

Pela alta demanda de pessoas procurando por serviços de estética, os profissionais da área estão decidindo trabalhar em seu próprio negócio. Alguns esteticistas decidiram abrir espaços de estética em sua própria casa. O investimento inicial é muito baixo, e o risco é bem menor também.

Por isso, muitos profissionais de estética resolvem investir em seu próprio negócio não só abrindo um espaço de atendimento, mas também muitos procuram por cursos de especialização para se tornar uma referência e oferecer serviços de qualidade.

É pensando em tornar o mercado mais próspero e com profissionais, a nossa pós graduação em estética facial e corporal tem o objetivo de capacitar o discente a utilizar de maneira adequada e racional os mais diversos ativos e recursos cosméticos para tratamento e suporte dos problemas da pele e suas disfunções. Organizando seus saberes e buscando novas tecnologias necessárias a uma formação integral que fará um diferencial em sua carreira no mercado de estética. Saiba mais informações sobre o curso: https://bit.ly/2BDCyos

0800 767 8727 | (11) 2714-5699