Público masculino aumenta demanda por tratamentos estéticos nos últimos anos

Público masculino aumenta demanda por tratamentos estéticos nos últimos anos

image

Os cuidados com a aparência eram exclusividade das mulheres, porém, esse cenário está mudando completamente. Agora, o homens também estão se cuidando mais e procurando por técnicas para melhorar questões que os incomodem, e a estética tem sido o caminho escolhido.

Entre os homens, o botox é o procedimento com maior aderência, já que muitos estão em busca de uma aparência mais jovial. Antes, o público masculino procurava os consultórios apenas para tratar doenças, cenário que mudou completamente.

VEJA TAMBÉM:
Como é o mercado para o farmacêutico esteta?
Tratamentos estéticos mais procurados pelos brasileiros
Farmácia Estética: a área da saúde que tem um futuro promissor
Radiofrequência: quem pode aplicar

A aplicação de preenchimentos com ácido hialurônico também caiu no gosto dos homens, e muitos usam a técnica para melhorar aspectos de sua aparência facial, como o bigode chinês. A harmonização facial também se tornou bastante popular entre aqueles que querem ter um rosto com simetria mais quadrada. Porém, muitos evitam os procedimentos mais dolorosos e preferem as técnicas mais simples.

A área de estética tem se mostrado bastante próspera no Brasil, e, com isso, o mercado de trabalho se torna mais exigente. Hoje em dia, os profissionais com especialização garantem um destaque maior nas seleções de emprego.

Além disso, os cursos de pós-graduação proporcionam ao profissional um conhecimento científico aprofundado, ajudando-o melhorar a qualidade de seus serviços e a prestar um atendimento mais eficiente e especializado.

Conheça os cursos de Pós da USCS na área de estética:

http://bit.ly/35KCih6

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699