Professor Daniel Kazahaya participa de livro sobre a interação de bebês com a tecnologia

Professor Daniel Kazahaya participa de livro sobre a interação de bebês com a tecnologia

image

O professor Daniel Kazahaya, coordenador de um dos cursos de Pós-Graduação da USCS, participou do livro “O bebê e os desafios da cultura”, de autoria das psicanalistas Erika Parlato e Myriam Szejer, publicado pelo Instituto Langage.
 

Daniel Kazahaya é psicanalista e coordenador do curso de Pós-Graduação em Psicologia Clínica Psicanalítica: Teoria e Prática Clínica, de Freud a Winnicott. No livro, o docente fez um capítulo sobre a convivência de bebês e crianças em grupos pares.
 

VEJA TAMBÉM:

Conheça a Pós-graduação em Suicidologia da USCS

Índice de tentativas de suicídio aumenta entre as crianças e jovens

Conselho Federal de Psicologia (CFP) discute a jornada de trabalho do psicólogo

Quem foi Nise da Silveira?

Na obra, faz-se toda uma análise sobre as novas tecnologias e seu impacto na vida dos bebês, e como serão construídas as relações a partir de agora. Além disso, abre-se o questionamento a respeito dos novos desafios da cultura que nos impulsionam a fazer, de acordo com o que herdamos da teoria, novos arranjos e novas articulações com o que está sendo construído nos diferentes domínios do conhecimento.
 

O professor é mestre em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento pela Universidade de São Paulo (USP) e coleciona uma vasta experiência como psicólogo clínico. O curso que coordena na USCS é muito abrangente e aborda a Teoria Clínica (I, II, III) e a Prática Clínica (I, II, III e IV).
 

A profundidade de conhecimento que o curso proporciona é uma experiência única na vida do profissional que deseja se especializar e aperfeiçoar seus serviços. Entre as disciplinas, há Freud e a Fundação da Psicanálise, Clínica Kleiniana, Contexto Psicanalítico da Obra de Winnicott e Complexo de Édipo. Para conhecer o curso, acesse: https://bit.ly/2ZChvJr
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699