Por que os procedimentos estéticos podem promover qualidade de vida para as pessoas?

Por que os procedimentos estéticos podem promover qualidade de vida para as pessoas?

image

Quando falamos em estética, muitos pensam que nesse setor só existem assuntos relacionados à aparência física, mas, na verdade, a estética promove muito mais que um procedimento. Os esteticistas, por meio de suas técnicas e tratamentos, oferecem uma melhora na autoestima e no bem-estar emocional e social dos clientes.

VEJA TAMBÉM:

O setor de farmácia estética

O tratamento para acne através do microagulhamento robótico

O uso de LED na estética

Fisioterapia Dermatofuncional: o tratamento da acne em adultos

Os cuidados com a aparência se tornaram uma das prioridades para a maioria das pessoas, e estudos indicam que esse tipo de procedimento proporciona mudanças profundas na vida cotidiana. Homens e mulheres têm procurado por alternativas que os ajudem a conservar seu bem-estar emocional, psicológico e físico.
 

O profissional do mercado de estética
 

Os profissionais da área, seja qual for o segmento, precisam acompanhar as mudanças sociais para que consigam oferecer os melhores tratamentos e procedimentos. A sociedade passa por grandes transformações que impactam diretamente no mercado de estética, por isso, é comum que o setor esteja se adaptando a essas novas demandas.
 

A pessoa que procura por procedimentos estéticos está em busca de eficiência, qualidade e um ótimo atendimento. Por isso, o profissional precisa estar preparado para fazer esse trabalho, e sua qualificação pode ser conquistada através de cursos de pós-graduação.
 

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) oferece cursos para os profissionais de estética, com um corpo docente altamente qualificado e uma matriz curricular completa e atualizada. Temos cursos de Pós-graduação para Biomédicos, Farmacêuticos, Fisioterapeutas e Enfermeiros.
 

Pós-graduação em Biomedicina Estética: https://bit.ly/39VPvaK
Pós-graduação em Farmácia Estética: http://bit.ly/2uLflxA
Pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional: http://bit.ly/2Rydfdn



 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699