Os benefícios da eletroterapia

Os benefícios da eletroterapia

image

Os estímulos elétricos da eletroterapia auxiliam nos tratamentos estéticos. A área da Estética faz uso de muitos artefatos, tecnológicos ou não, em diversos tratamentos. A corrente russa, japonesa, galvânica e “aussie” são algumas das mais conhecidas da eletroterapia.
 

Eletroterapia na Estética
 

Nos tratamentos estéticos, a eletroterapia é aplicada através do uso de aparelhos que emitem estímulos elétricos de baixa intensidade, os quais podem ajudar na melhora da circulação, nutrição, oxigenação e metabolismo da pele. Auxiliam, também, na produção de colágeno e elastina e promovem o equilíbrio e a manutenção da pele.
 

VEJA TAMBÉM:

A estética é uma das áreas mais promissoras no Brasil

Casos de negligência chamam a atenção para os procedimentos estéticos

Pós-graduados em biomedicina estética tem ganhado destaque no mercado

Para que serve a Bambuterapia?

Além disso, favorecem a quebra de gordura localizada e a redução da celulite; são benéficos à circulação, auxiliam no tratamento de dores e na eliminação de toxinas do corpo. Proporcionam hidratação profunda e rejuvenescimento.
 

Embora os benefícios da eletroterapia sejam inúmeros, o profissional que oferece os serviços deve estar habilitado para isso. É por esse motivo que a USCS oferece a Pós-Graduação em Biomedicina Estética, que tem em sua matriz curricular disciplinas de extrema importância para a atuação do biomédico na área de Estética, aprofundando o conhecimento em técnicas indispensável a quem deseje atuar nesse seguimento. Conheça nosso curso:https://bit.ly/2Wx9upn
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699