Modalidade Online/Ao vivo da Pós USCS

Modalidade Online/Ao vivo da Pós USCS

image

Durante o período de pandemia, todo mundo teve que se adaptar aos novos protocolos de segurança, e o setor acadêmico foi um dos mais afetados nesse contexto. Por isso, a Pós USCS passou a oferecer uma nova modalidade de cursos de pós-graduação para continuar na jornada de aprendizado e na formação de especialistas para o mercado: os cursos de especialização Online/Ao vivo.
 

A Pós USCS tem mais de 50 anos de tradição no mundo acadêmico, e ao longo dessa magnífica carreira, formamos mais de 20 mil grandes profissionais para o mercado. No decorrer de nossa história, tivemos o compromisso de oferecer um ensino de qualidade, com docentes de excelência, e continuamos sempre evoluindo nossas metodologias, nossas técnicas e nossos meios de aprendizagem.

VEJA TAMBÉM:

Pós-graduação em Enfermagem: quais cursos existem?

Lifelong learning: o aprendizado não precisa parar depois dos 40 anos

Por que a Engenharia Civil é tão importante para a retomada da economia pós-Covid?

Como o neuromarketing tem revolucionado a forma de vender e de se comunicar das empresas

Em mais um momento de transformação como o que estamos vivendo nessa pandemia, montamos uma grade de cursos em uma nova modalidade, para que nossos alunos possam continuar desfrutando de um ensino de excelência, do conforto de suas casas. Adaptamos as metodologias e as técnicas dos cursos presenciais para a modalidade Online/Ao vivo, com o intuito de contribuir para a continuidade do aprendizado desses profissionais.
 

Mesmo com um quadro sanitário e econômico desafiador, os estudantes se tornaram um foco essencial e poderosos agentes de mudanças que vão auxiliar a humanidade na busca da qualidade de vida, da evolução tecnológica e do desenvolvimento científico, sempre com o objetivo de continuar mudando vidas e superando adversidades.
 

É através da educação que conseguimos mudar o mundo e melhorar a vida dos seres humanos. Assim, conheça os cursos de Pós-Graduação Online/Ao vivo da USCS e dê continuidade à sua jornada de aprendizado e evolução científica: https://bit.ly/3o2b1jA


 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699