Como funciona a terapia floral?

Como funciona a terapia floral?

image

A Terapia Floral se popularizou muito nos últimos anos. Essa técnica tem como objetivo atuar no estado emocional das pessoas, trazendo mais equilíbrio e tranquilidade. Por meio das flores, é possível amenizar quadros de medo, irritação, ansiedade, raiva, preocupação, negatividade, estresse e depressão.

VEJA TAMBÉM:

As maiores tendências de nutrição para 2021

Nutricosméticos são um ótimo investimento para as clínicas de estética

A massagem com pedras quentes e os benefícios para o nosso organismo

A acupuntura pode proteger o corpo contra a Covid-19 e diminuir o impacto emocional da quarentena

Quando a pessoa inicia um tratamento com florais, ela estimula o potencial de autocura de seu próprio organismo. Portanto, o seu corpo começa a trabalhar para combater esses incômodos emocionais. Os florais podem agir para combater problemas como:
 

•    Estresse e cansaço.
•    Medo.
•    Solidão.
•    Ansiedade.
•    Angústia e depressão.
•    Problemas familiares e profissionais.

 

A Terapia com Florais pode ser utilizada em qualquer momento da vida é perfeita para ajudar a pessoa a superar momentos de crise. Dessa forma, ajuda o indivíduo a dissolver conflitos internos e externos, com a finalidade de amenizar distúrbios físicos e mentais.
 

Além de funcionar como uma poderosa ferramenta para lidar com questões emocionais, a Terapia com Florais pode ser amplamente utilizada por pessoas que não estejam enfrentando nenhuma doença ou distúrbio emocional.
 

Os florais podem ser administrados também para pessoas que se sintam carregadas de energias negativas, com baixo astral e desânimo, promovendo uma melhora energética com o objetivo de equilibrar as emoções e desfrutar de um dia a dia mais positivo.
 

Aprofunde seu conhecimento na área
 

A Pós-graduação em Fitoterapia Clínica da USCS tem como objetivo ensinar e desenvolver o conhecimento da FITOTERAPIA CLÍNICA, possibilitando aos profissionais da área da saúde uma qualificação aprimorada e um raciocínio clínico.
A busca por aperfeiçoamento se faz cada dia mais necessária, e a atualização dos profissionais de diferentes áreas da saúde quanto às possibilidades do uso da Fitoterapia é muito importante nos dias atuais.

 

Conheça o curso de Pós em Fitoterapia Clínica da USCS: https://bit.ly/3ray8tT

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699