Chegou a sua pós-graduação EAD com desconto exclusivo

Chegou a sua pós-graduação EAD com desconto exclusivo

image

Você já sabe que as pós-graduações EAD explodiram no Brasil e cada vez mais profissionais das mais diversas áreas escolhem essa forma de especialização para se capacitarem, terem acesso às melhores oportunidades e melhor remuneração.
 
Assim como a graduação a distância supera a presencial em número de ingressantes, de acordo com a Folha, o ensino remoto em geral supera o presencial e cresce a busca por especialização — informa o Valor Econômico com dados do Censo de Educação Superior, que indicam que o EAD aumentou 428% nos últimos 10 anos.
 
Leia também:
 
 
 
 
 
 
Se você precisa fazer uma especialização e ainda está em dúvida acerca da pós-graduação EAD, saiba que o EAD atrai pessoas entre 29 e 44 anos que optam por este formato não apenas pela maior flexibilidade e menor custo, mas também porque a qualidade de uma pós-graduação EAD já não é inferior ao curso presencial.
 
É o que se vê nas pós-graduações EAD ofertadas pela USCS, todas elas com excelente avaliação do mercado.
 
Além de oferecer a estrutura sólida de uma instituição de ensino robusta com mais de 50 anos, a experiência de quem tem mais de 200 cursos na modalidade EAD em mais de 10 áreas pelo Brasil, a USCS chega com uma novidade imperdível para você:
 
Desconto de 30% em qualquer pós-graduação EAD. Basta você utilizar o cupom EAD30 no final da inscrição para garantir o desconto de 30% em todas as mensalidades.
 
De acordo com uma análise do Instituto Semesp, as matrículas em especializações de nível superior cresceram 9,5% na rede privada de 2019 para 2020. De 2020 para 2021, houve um aumento de 4,8% no número de profissionais fazendo matrículas em uma pós-graduação. 
 
Em 2021, o número de matriculados em cursos de pós-graduação no Brasil foi de 1,3 milhão. Não temos ainda os dados de 2022, mas não há dúvida de que será ainda maior a quantidade de pessoas que buscam uma pós-graduação EAD para crescerem profissionalmente.
 
E você, vai ficar de fora? Agora você tem ao seu alcance uma pós-graduação EAD de excelente qualidade, garantida por uma instituição robusta e bem avaliada no MEC e um desconto exclusivo de 30% em todas as mensalidades até o final do curso.
 
Não há mais desculpa para adiar a sua pós. Pense nas oportunidades que você já perdeu pela falta de uma pós em seu currículo.
 
Não fique de fora das melhores oportunidades. Ganhe mais e tenha a satisfação de ser um profissional pós-graduado.
 
Venha para a USCS. Escolha a sua pós-graduação EAD. Faça sua matrícula com o cupom EAD30 e ganhe desconto de 30% em todas as mensalidades em qualquer pós-graduação EAD da USCS
0800 767 8727 | (11) 2714-5699