O MBA EAD é um tipo específico de pós-graduação, entenda

O MBA EAD é um tipo específico de pós-graduação, entenda

image

Qual é o MBA que você tem? Imagine que você começou a trabalhar numa grande empresa. Você está animado com as possibilidades para crescer no mundo corporativo e já sonha em chegar a CEO, de repente um dos gerentes dispara a pergunta enquanto toma mais um cafezinho: qual MBA você tem?
 
Se você não quer chegar despreparado a esse momento crucial em sua carreira, tome a decisão agora e escolha o seu MBA EAD na USCS.
 
Aliás, você sabe qual a diferença entre MBA EAD e uma pós-graduação? Embora o MBA também seja uma pós-graduação, ele se diferencia porque é voltado à formação empresarial e executiva. O MBA EAD é um tipo específico de pós-graduação destinado a administradores e executivos das áreas de gestão de empresas e gestão de projetos.
 
Ou seja, todo MBA EAD é uma pós-graduação, mas nem toda pós-graduação é um MBA. É por isso que no mundo corporativo se fala em MBA e não em pós-graduação.
 
Como o MBA EAD é focado no preparo de executivos na área de administração de empresas, é o curso perfeito para “aperfeiçoar os conhecimentos de profissionais em cargos de gestão e administração para lidar com negócios em geral” — Carlo Guizelini, ex-executivo da  L’oreal Brasil.
 
Quem pode fazer um MBA EAD? O curso não é exclusivo para gerentes e executivos de empresas. Qualquer graduado pode fazer um MBA, especialmente se pretende ingressar na carreira executiva e ter sucesso na gestão e administração de negócios.
 
Quais são alguns dos grandes executivos do mundo que têm MBA? A lista é enorme, mas os nomes abaixo vão inspirar você a se inscrever no seu MBA EAD pela USCS:
 
  • Tim Cook (CEO da Apple) tem MBA pela Universidade Duke.
  • Martin Sorrell, eleito como o segundo melhor CEO do mundo pela Harvard Business Review, fez MBA em Harvard.
  • A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, fez o seu MBA pela Universidade da Califórnia.
  • Enrique Lores, CEO da Hewlett-Packard, tem um MBA pela ESADE Business School de Barcelona.
  • O CEO da AmBev, João Castro Neves, possui um MBA executivo pela University of Illinois. 
  • Cledorvino Belini, presidente da Fiat Automóveis América Latina e da filial brasileira, fez MBA em finanças pelo Insead na França — assim como o CEO da TAM, Líbano Miranda Barroso, que também tem MBA em Finanças.
Agora é só escolher um MBA EAD entre as mais de 30 opções na USCS. Quer fazer como os CEOs da Fiat e da TAM e fazer um MBA EAD em Finanças? Na USCS tem.
 
Ou talvez você prefira um dos MBAs mais buscados no Brasil, como o MBA EAD em Gestão de Projetos ou em Gestão Estratégica de Pessoas.
 
Venha conhecer as diversas opções em MBA EAD que a USCS tem para você. Faça a sua escolha e estude onde e quando quiser.
 
Não vai demorar para que a sua trajetória de sucesso seja inspiração para outros profissionais. Inscreva-se agora mesmo no seu MBA EAD.
0800 767 8727 | (11) 2714-5699