A Gestão de Projetos muda a perspectiva das empresas

A Gestão de Projetos muda a perspectiva das empresas

image

Uma Gestão de Projetos bem executada pode mudar completamente a perspectiva das empresas. Um profissional habilitado para realizar esse tipo de gerência é muito útil para o crescimento da empresa. É possível reduzir riscos e até custos com uma boa gestão.
 

O gestor de projeto é como um poderoso agente, com técnicas, ferramentas e habilidades para lidar com uma série de desafios do mundo corporativo. Através de uma gestão bem realizada, é possível obter melhorias operacionais e financeiras significativas, e a diminuição de custos.

VEJA TAMBÉM:

Pós em Gestão de Projetos

Pós-crise e a comunicação interna

Os efeitos de um ambiente de trabalho tóxico

O que podemos esperar do mercado de trabalho pós-pandemia?

O setor de gestão de projetos precisa estar alinhado às outras equipes, pois assim é possível realizar o trabalho de forma correta. Com o alinhamento, a empresa caminhará para a mudança. Com a adequação da cultura empresarial e a conscientização que essas ações causarão, tudo isso afetará positivamente os resultados da empresa.
 

Para atuar com maestria na Gestão de Projetos, é preciso qualificação, e é justamente para isso que servem os cursos de especialização.
 

MBA em Gestão de Projetos
 

O curso de Gestão de Projeto foi concebido para formar profissionais que atuam com a gerência de projetos em empresas públicas ou privadas. Assim, ele trata das principais competências e habilidades necessárias para a aplicação das técnicas de Gerenciamento de Projetos.
 

Nos últimos anos, o Gestor de Projetos vem se tornando um profissional de suma importância nas empresas e instituições, tendo em vista que o sucesso de um projeto depende das estratégias e das boas práticas administrativas que as envolvem.
Dessa forma, este curso visa atender à necessidade de formação dos profissionais que gerenciam projetos nos setores públicos ou privados, suprindo assim as principais carências dos gestores em relação às capacidades técnicas e teóricas demandadas pelo mercado de trabalho na área de Projetos.

 

Em resumo, o curso está estruturado dentro dos padrões estabelecidos pelo Project Management Institute (PMI) e pronto a atender aos modernos padrões de qualidade estabelecidos pelas reconhecidas certificadoras profissionais da área de Gestão de Projetos.
 

O curso faz referência ao Guia PMBOK: Um Guia do Conhecimento em Gerenciamento de Projetos. 4. ed. Pennsylvania - USA: PMI, 2008.
 

Saiba mais sobre o curso: https://bit.ly/3jmn1tu


 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699