Plano de negócio para esteticistas empreendedores

Plano de negócio para esteticistas empreendedores

image

Quando o esteticista resolve empreender, surge uma série de desafios. Não é novidade para ninguém que o empreendedorismo tem suas dificuldades em um país como o Brasil, mas nada é impossível! Com muito trabalho e dedicação, é possível alavancar os negócios e se estabelecer no mercado.
 

Vale lembrar que o mercado de estética é um dos mais promissores no Brasil. A maior parte dos brasileiros é muito vaidosa e preocupada com a aparência e o bem-estar, e a estética, no caso, não envolve só questões relacionadas à beleza. Muitos procedimentos conseguem proporcionar também qualidade de vida.

VEJA TAMBÉM:

Aparelhos para limpeza de pele profissional: quais são os mais indicados?

Dermarollers que são autorizados pela Anvisa

É possível utilizar a Toxina Botulínica no tratamento de cicatrizes?

Mitos sobre a área de Farmácia Estética

O professor Fábio Borri, um dos docentes do Núcleo de Estética da Pós USCS, elaborou alguns tópicos importantes do Plano de Negócio para os esteticistas.
 

Você que está interessado em empreender ou melhorar o seu negócio, anote estas dicas valiosas:
 

Plano de Negócios
 

- Compromisso com o cliente: identificar e satisfazer às expectativas do cliente e agir de maneira transparente quando não for possível atendê-las.

- Respeito com o cliente: tratar, cuidar e respeitar cada cliente dentro de suas necessidades individuais e exclusividade desejada.

- Humanização do tratamento: proporcionar aos clientes e colaboradores um ambiente agradável, estimulando a comunicação e relacionamentos baseados na confiança, na transparência e na lealdade.

- Comprometimento profissional: atuar de maneira responsável e apoiada em conhecimentos técnico-científicos, mantendo-se em constante aperfeiçoamento.

- Ética profissional: os colaboradores trabalharem com honestidade, profissionalismo e transparência nos relacionamentos com clientes, fornecedores e colegas de trabalho.

- Responsabilidade social: desenvolver e estimular ações que beneficiem a sociedade por meio da conscientização da cidadania e do respeito a toda criação divina e seus preceitos.

Conheça o Núcleo de Estética da Pós USCS: http://bit.ly/35KCih6