Os cursos de pós-graduação a distância são reconhecidos pelo MEC?

Os cursos de pós-graduação a distância são reconhecidos pelo MEC?

image

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) é uma referência em ensino de qualidade. Por anos, oferecemos uma variedade de cursos de especialização para profissionais nas mais diversas áreas de atuação. E, com o avanço da tecnologia e a mudança de hábitos causada pelas novas necessidades dos seres humanos, surgiu uma demanda sólida de pessoas que procuram por cursos a distância para aperfeiçoar seu conhecimento.

VEJA TAMBÉM:

O EAD é o futuro

O EAD cresce no Brasil, mas a modalidade ainda gera muitas dúvidas

O que podemos esperar do mercado de trabalho pós-pandemia?

Com mercado de trabalho cada vez mais exigente, os profissionais precisam de qualificação

A USCS, então, investiu em uma grande infraestrutura para atender às novas necessidades do indivíduo moderno, portanto, passamos a oferecer uma gama gigantesca de cursos de pós-graduação EAD. Conseguimos realizar, de forma exemplar, a adaptação da matriz curricular e do corpo docente para a versão de nossos cursos na modalidade a distância, tudo isso sem prejuízo ao aproveitamento e à qualidade de ensino.

A pós-graduação EAD é reconhecida pelo MEC?

 

O Ministério da Educação (MEC) regulamenta as instituições para a oferta de cursos nas modalidades EAD e Presencial, portanto, o reconhecimento é da instituição de educação. A USCS preenche todos os requisitos exigidos pelo órgão regulador para ofertar cursos de pós-graduação EAD e Presencial. Confira a portaria:
 

Conforme a Portaria nº 494, de 12 de junho de 2013, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) está credenciada junto ao MEC para ministrar cursos superiores na modalidade a distância.

Saiba mais em: http://emec.mec.gov.br/emec/consulta-cadastro/detalhes-ies/d96957f455f6405d14c6542552b0f6eb/NjA1

Ficou interessado(a) em se especializar com um curso de pós-graduação a distância da USCS? Conheça nossos cursos e mude o direcionamento da sua carreira: https://bit.ly/2A0P0hw