Curso de Arteterapia da USCS é credenciado na AATESP e na UBAAT

Curso de Arteterapia da USCS é credenciado na AATESP e na UBAAT

image

A Arteterapia é um método terapêutico que colabora para a expressão do inconsciente por meio do uso de diversas ferramentas e do olhar simbólico ao conteúdo manifesto.
A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) oferece um curso de Pós-Graduação na área, cujo objetivo é entender e desenvolver o processo criativo do ser humano em suas diferentes fases da vida.

 

Agora, a nossa especialização está dentro dos parâmetros da Associação de Arteterapia do Estado de São Paulo (AATESP) e da União Brasileira das Associações de Arteterapeutas (UBAAT). Nosso credenciamento é de suma importância para os profissionais que querem aprofundar seu conhecimento nessa técnica e, assim, dedicar seus esforços profissionais para usar essa metodologia em prol da qualidade de vida na sociedade.

VEJA TAMBÉM:

Arteterapia

Quem foi Nise da Silveira?

Em homenagem a Nise da Silveira, estátua é inaugurada em Maceió

A AATESP tem o objetivo de defender os interesses dos profissionais de arteterapia e promover a divulgação da técnica em todos os meios sociais, a fim de conscientizar as pessoas sobre a importância da arteterapia para a sociedade.
 

Já a UBAAT tem como missão definir critérios e parâmetros curriculares para a adequação dos cursos de Arteterapia oferecidos no país. Além disso, visa lutar pelo reconhecimento do método como uma técnica importantíssima para o desenvolvimento social dos seres humanos.
 

Conheça o curso de Arteterapia da USCS: https://bit.ly/2VuYdon

0800 767 8727 | (11) 2714-5699