Coordenadora do curso de Pós em Danças Aéreas e Ballet Fly concede entrevista para a Band

Coordenadora do curso de Pós em Danças Aéreas e Ballet Fly concede entrevista para a Band

image

A coordenadora Letícia Marchetto, do nosso inovador curso de Pós-Graduação em Danças Aéreas e Ballet Fly, concedeu uma entrevista para a emissora Band sobre a importância das atividades em grupo. Um dos grandes pilares dessa modalidade é justamente proporcionar qualidade de vida para as pessoas, e, na verdade, essa tem sido a grande busca da população em geral.
 

Na entrevista, Letícia falou da importância das atividades em grupo: “No grupo, as pessoas se sentem mais confiantes porque elas conseguem observar o outro e sua progressão. Além de receber dicas, todos passam a comemorar juntos suas conquistas”.

VEJA TAMBÉM:

 

Universidade de São Caetano do Sul lança curso de pós-graduação em danças aéreas e Ballet Fly

Um dos segredos para os idosos aproveitarem a vida é o investimento em atividades de bem-estar

Na matéria, duas das alunas da coordenadora Letícia destacaram os progressos físicos decorrentes da prática do Ballet Fly, bem como a importância do estreitamento do convívio que a atividade proporciona na relação entre mãe e filha.

O mercado para esses profissionais
 

No geral, as pessoas estão em busca de um padrão de vida mais saudável e equilibrado, e a atividade física passa a ser parte fundamental dessa engrenagem. Nesse contexto, o profissional não precisa apenas de competência, mas necessita também estar antenado com as novidades do mercado e se qualificar para oferecer serviços mais específicos e exclusivos.
 

O Ballet Fly é uma das áreas que estão em crescimento no Brasil, e a tendência é de expansão do mercado para profissionais com essa especialização, com a consequente exigência de uma formação de qualidade.
A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), com o seu pioneirismo, tem em sua grade de cursos a Pós-Graduação em Danças Aéreas e Ballet Fly, que busca oferecer uma formação de excelência para os profissionais da área. Saiba mais em:  http://bit.ly/2ObQsCA



 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699