Os cursos de pós-graduação mais procurados do Brasil estão na USCS

Os cursos de pós-graduação mais procurados do Brasil estão na USCS

image

Os programas de incentivo à pós-graduação no Brasil, como Educa Mais Brasil ou Quero Bolsa, fizeram um levantamento de quais são as 30 pós-graduações que são tendência no Brasil, aqueles 30 cursos mais procurados em todo Brasil. Não foi nenhuma surpresa constatar que todas as pós-graduações mencionadas são oferecidas pela USCS — exceto uma. É isso mesmo. Em mais de 50 anos de história, a USCS se tornou a universidade onde você encontra as pós-graduações mais procuradas no Brasil e que são tendência de mercado. É só você escolher.
 
 
e muito mais.. 
 
E tudo isso é apenas uma pequena amostra das pós-graduações oferecidas pela USCS. A USCS se tornou aquela faculdade em que primeiro você escolhe onde vai estudar e depois escolhe o curso — porque sabe que vai encontrar aqui o curso que você escolher.
 
Leia também:
 
 
 
 
 
Cada vez mais, todos os tipos de profissionais estão buscando uma pós-graduação. Por muito tempo foi dito que um curso técnico supriria essa lacuna na formação profissional — mas, a facilidade de fazer um curso superior e as vantagens que ele dá, fazem que a escolha por uma pós-graduação seja a escolha natural.
 
Grande parte dos universitários já iniciam  a pós-graduação antes mesmo de concluir a graduação — isso é perfeitamente possível. E mostra que uma Pós deixou de ser um luxo.
 
Todos os profissionais querem fugir da designação de generalistas. Afinal, num mundo de profissionais generalistas, um especialista é rei.
 
Então, escolha a sua pós-graduação. São várias opções entre cursos presenciais, semipresenciais e a distâncias. Quer um MBA? Ótimo, temos 46 opções de MBAs para você escolher.
 
Se inscreva na sua pós-graduação agora mesmo. A cada dia que você espera, você fica para trás. 
 
Tem gente se inscrevendo hoje. Tem gente já fazendo o curso. Tem gente que já ganhou uma promoção só porque avisou para o chefe que “está fazendo uma pós na USCS”.
 
Não fique parado. Venha conhecer a pós-graduação que vai fazer você dar um salto na sua carreira.
 
0800 767 8727 | (11) 2714-5699