USCS oferece curso de Pós-graduação em Biomedicina Estética

USCS oferece curso de Pós-graduação em Biomedicina Estética

image

A Biomedicina estética é um ramo da biomedicina que nos últimos anos vem se destacando no mercado nacional como uma das profissões que está em maior ascensão. Foi pensando nisso que a USCS (Universidade de São Caetano do Sul), com mais de 45 anos de história, planejou nos últimos anos a criação de um curso que fosse o mais completo e com corpo docente altamente qualificado.

Toda infraestrutura foi preparada para dar ao aluno um grande fundamento teórico, advindo das mais diferentes fontes de artigos científicos do Brasil e internacionais. Pensando ainda em complementar todo esse enfoque, a Pós-graduação irá proporcionar a mais alta tecnologia em equipamentos da estética, tanto nacionais quanto importadas, bem como o ensino das técnicas invasivas mais utilizadas no mundo da estética.

Todo o conhecimento cosmetológico foi cuidadosamente pensando para que o aluno obtenha conhecimento amplo das formulações bem como protocolos desenvolvidos para tratamento associado às tecnologias estéticas.

Em suma, a USCS estará de braços abertos para recebê-los e proporcionar conhecimento amplo para que se torne um profissional de destaque.

0800 767 8727 | (11) 2714-5699