USCS inaugura campus São Paulo para graduação em Medicina

USCS inaugura campus São Paulo para graduação em Medicina

image

A USCS realizará nesta segunda-feira, 14 de março, às 17h (horário de Brasília), a cerimônia de inauguração oficial do campus São Paulo, onde serão ministradas as aulas de graduação em Medicina.

A nova unidade localizada na Rua Treze de Maio, 681, fica em uma região privilegiada na Bela Vista, próximo à Avenida Paulista, bem como às estações Brigadeiro (Linha Verde) e São Joaquim (Linha Azul) do metrô.

A cerimônia  também ficará registrada na história da universidade pela importante parceria com o renomado hospital Sírio-Libanês. Além disso, terá transmissão simultânea pela web, e poderá ser acompanhada por meio do site da USCS (www.uscs.edu.br).

Prestigiarão o evento conosco o atual Prefeito de São Caetano do Sul, Dr. Paulo Pinheiro, e o reitor da USCS, Marcos Sidnei Bassi, Mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Doutor em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Representando os alunos de medicina, contaremos com a presença do Prof. Dr. José Lúcio Martins Machado, gestor dos cursos da área de Medicina.

Também participarão do evento o Dr. Paulo Chapchap, Diretor do Hospital Sírio-Libanês, e o Dr. Roberto de Queiroz Padilha, Superintendente de Ensino do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, e Coordenador do Mestrado Profissional em Gestão de Tecnologia e Inovação em Saúde da instituição.

Clique no link abaixo para acompanhar ao vivo, a partir das 17h (horário de Brasília), a inauguração do campus:

http://embed.phortetv.com.br/ipe2308/ipe2308.html

0800 767 8727 | (11) 2714-5699