USCS faz parte de evento que apresenta Alfredo Hoyuelos

USCS faz parte de evento que apresenta Alfredo Hoyuelos

image

A Conferência de Educação, realizada pelo Instituto Phorte, que conta com a USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) como patrocinadora, terá a presença do renomado e reconhecido profissional Alfredo Hoyuelos, em 13 de julho.

O evento acontecerá em São Paulo - SP e pretende proporcionar uma experiência incrível para professores, coordenadores pedagógicos e estudantes de Pedagogia.

Alfredo Hoyuelos é especialista em Formação de Professores de Educação Geral Básica pela Escuela Universitaria de Magisterio Huarte de San Juan, em Pamplona, Espanha (1985). Tem licenciatura em Filosofia e Ciências da Educação pela Universidad Pública de Navarra, Espanha (1993). Além disso, em 2001, com sua tese de doutorado intitulada El pensamiento y obra pedagógica de Loris Malaguzzi y su repercusión em la educación infantil, obteve o grau de doutor europeu em Filosofia e Ciências da Educação.

Sua trajetória é consagrada no campo da educação, colecionando prêmios ao longo de sua carreira. Hoyuelos é autor de livros como como Loris Malaguzzi: biografia pedagogica e Complejidad y relaciones em educación infantil.

Na Conferência da Educação, Alfredo Hoyuelos dividirá as oito horas de evento em duas partes: durante a manhã, dedicará seu tempo para ministrar a palestra Loris Malaguzzi e o valor do cotidiano e, ao longo da tarde, abordará temas acerca da documentação pedagógica junto as educadoras Alejandra Dubovik e Alejandra Cippitelli (diretoras da escola Jardín Fabulinus – Argentina) e realizará o lançamento de seu novo livro Complexidade e relações na educação infantil, cuja autoria divide com Maria A. Riera.

O evento ocorrerá em São Paulo. Na ocasião, participantes contarão com a tradução simultânea.

Quer saber como participar? Então acesse: https://bit.ly/2WdN0YJ.

0800 767 8727 | (11) 2714-5699