USCS e Vigor: nova parceria

USCS e Vigor: nova parceria

image

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) está empenhada em ampliar o seu ensino de excelência para atingir cada vez mais profissionais. E é através de nossas parcerias com as empresas que conseguimos juntar esforços para qualificar e habilitar esses pessoas para exercer novas atividades ou aperfeiçoar seus conhecimentos através de nossos cursos de Pós-graduação.
 

Nosso novo parceiro, a Vigor, tem uma preocupação em atender aos anseios e às necessidades de seus consumidores em todos os níveis. Dispondo esforços para dar rigorosa atenção à qualidade de todos os seus produtos, do processamento a exposição no ponto de venda. Todo esse trabalho, rendeu à marca uma posição de referência no mercado alimentício brasileiro e contribuiu para a sua constante evolução, colocando-a frequentemente à frente de seu tempo.
 

É pensando nisso, que a Vigor e a USCS se uniram em prol de ofertar cursos de especialização para seus funcionários e dependentes com benefícios exclusivos. Através de nossa parceria, queremos formar profissionais dinâmicos, comprometidos, com amplo conhecimento e prontos a atender às demandas atuais do mercado.
 

Saiba mais informação sobre essa parceria, entre em contato conosco!
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699