USCS e Fundação Mokiti Okada: unidos pela especialização profissional

USCS e Fundação Mokiti Okada: unidos pela especialização profissional

image

Ao longo de seus mais de 50 anos de tradição, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) vem construindo uma grande corrente de ensino em prol de um mercado de trabalho qualificado. Oferecemos uma extensa gama de cursos de pós-graduação, em uma infinidade de áreas, para habilitar profissionais a exercerem suas funções de acordo com os avanços dos setores.
 

Agora firmamos parceria com a Fundação Mokiti Okada. Com essa união, trabalharemos em prol da formação de profissionais altamente qualificados para o exercício de suas funções. A fundação foi instituída em 19 de janeiro de 1971, como uma entidade jurídica de direito privado e sem fins lucrativos. Sua atuação é em território nacional, promovendo programas, projetos e atividades para crianças, jovens, adultos e idosos.
 

Parceria  
 

Por intermédio da parceria entre a USCS e a Fundação Mokiti Okada, os funcionários, associados e dependentes poderão desfrutar de benefícios exclusivos ao se matricular em um de nossos cursos de pós-graduação. Você poderá aproveitar até 30% de desconto em todas as mensalidades, e essa pode ser a sua chance de se especializar profissionalmente.
 

O mercado de trabalho
 

O mercado de trabalho ficou cada vez mais competitivo. Com isso, as empresas estão exigindo uma qualificação mais profunda e especializada dos profissionais. Mas um curso de pós-graduação vai além de apenas uma qualificação profissional, é uma experiência de vida. Dentro da sala de aula, você irá se aprofundar sobre um assunto de seu interesse, participará de atividades e debates que enriquecerão o seu currículo e terá a oportunidade ampliar o seu networking.
 

Conheça os nossos cursos:

Presencial: https://bit.ly/2B12qrz

A distância: https://bit.ly/2DXOOzD
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699