TREINADOR DE FUTSAL

TREINADOR DE FUTSAL

image

A Universidade São Caetano do Sul (USCS) atenta ao crescimento e desenvolvimento do Esporte Futsal em nosso país oferece o Curso de Treinador de Futsal para capacitar e atualizar profissionais interessados nas novas tendências em metodologias de treinamento do Futsal.

 

O curso de Treinador de Futsal da USCS está estruturado em dois níveis:

Nível I- Futsal nas Categorias de Base

Nível II – Futsal de Alto Rendimento

 

Objetivo do Curso:

Atualização e capacitação de conhecimentos teórico-práticos por meio de temas que formam o alicerce para o entendimento da iniciação ao treinamento de alto rendimento do Futsal.

 

O coordenador técnico do curso é o Prof. Esp. Roberto de Almeida (Banzé), além disso, o curso conta com uma equipe competente de profissionais que atuam no meio acadêmico e no mercado de trabalho do Futsal para o desenvolvimento das aulas do curso.

 

O curso do dia 13/04/2014 será realizado com os palestrantes: Flávio Seijo Naganime (Kazu), Martin Enriquez (Martin) e Luis Henrique Couto (Bagé) integrantes da comissão técnica de Futsal da AABB/SP que obtém em São Paulo os resultados mais expressivos, considerando o investimento de outras equipes.

 

A equipe da AABB é campeã da Liga Paulista Futsal 2012 e vice-campeã em 2013. Dessa equipe, o professor Kazu foi eleito em 2012 o melhor treinador de Futsal. Além de levar sua equipe aos títulos do Campeonato Metropolitano e Liga Sudeste (ambos em 2011).

 

 

Conheça: TREINADOR DE FUTSAL

Pós em FUTEBOL E FUTSAL

0800 767 8727 | (11) 2714-5699