Scania Clube fecha parceria com a USCS

Scania Clube fecha parceria com a USCS

image

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) tem seu foco voltado para a especialização de profissionais de diversas áreas, buscando mudar vidas e melhorar os serviços oferecidos no mercado. Nossa missão é oferecer um ensino de excelentíssima qualidade, com um corpo docente com uma formação abrangente e uma didática flexível e profunda. É assim que ajudamos a construir um mercado surpreendentemente qualificado e inovador.
 

O Scania Clube é a nossa nova empresa parceira. Ao longo de sua trajetória, a instituição dedicou esforços para oferecer qualidade de vida e atividades para as pessoas. Entre os serviços, estão o centro estético, a lanchonete e a reserva de quiosques. Em suas dependências, os frequentadores podem desfrutar de um ginásio de futebol de salão, quadras de tênis, basquete e vôlei, espaços com churrasqueiras, playground, jardins, academia, pista de cooper e muito mais.
 

Com essa parceria, associados e funcionários do Scania Clube e seus dependentes poderão desfrutar de benefícios exclusivos ao se matricular em um dos cursos de especialização da USCS.
 

Quer saber mais sobre as condições exclusivas? Entre em contato conosco!

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699