Qual Pós-graduação na área de Engenharia combina mais com você?

Qual Pós-graduação na área de Engenharia combina mais com você?

image

A procura por cursos de especialização aumentou e muito nos últimos anos. Isso se deve ao fato do mercado de trabalho estar à procura de profissionais cada vez mais qualificados. E a área de engenharia é muito ampla, possibilitando ao profissional uma série de áreas de atuação.

E se você está justamente nesta fase de procurar cursos de especialização, a USCS vai te ajudar a escolher a pós que se encaixa melhor no seu perfil. Nós temos 50 anos de tradição em ensino de qualidade e neste período formamos mais de 23 mil profissionais, estamos sempre focados em formar especialistas qualificados para o mercado.

Cursos de especialização na área de engenharia na USCS:
 

  • O curso de Pós graduação na área de engenharia civil: sistemas construtivos de edificações é perfeito para o profissional que quer atuar em diversos campos da Construção Civil. Ao fazer essa pós, o engenheiro vai se capacitar melhor para a adoção de procedimentos gerenciais mais eficientes e para usar técnicas construtivas mais racionalizadas.
     
  • Já a pós graduação em Engenharia de Controle e Automação  tem como objetivo oferecer ao profissional a habilitação necessária para o exercício de atividades multidisciplinares de interesse na automação industrial. Como especificação, projeto e emprego de equipamentos controlados por computador, como robôs e sistemas automáticos; especificação, projeto e instalação de sistemas automatizados de fabricação, envolvendo equipamentos ligados a computadores para controle de processos produtivos; execução de projetos de equipamentos de controle eletrônicos, especificando equipamentos para automação industrial; projeto de ferramentas de software, instrumentação e outros recursos para simular, analisar e controlar processos.
     
  • A pos graduacao em engenharia de produção tem como objetivo capacitar engenheiros, administradores e tecnologos permitindo a sua participação na gestão de processos produtivos.
     
  • O nosso curso de especialização em Engenharia Industrial com Ênfase no lean manufacturing tem como objetivo capacitar os profissionais que atuam nas áreas de produção, qualidade, engenharia e processos, a efetivamente implementar os conceitos e princípios do “Pensamento Enxuto” em toda a fábrica de forma a obter, como indicadores de sucesso, no longo prazo, índices de qualidade, entrega, produtividade e lucratividade tão expressivos e sustentáveis que sejam capazes de posicionar a empresa num patamar privilegiado de competitividade.
     
  • O curso de pos graduação em lean six sigma tem como objetivo capacitar profissionais que atuam em qualquer função a, efetivamente, liderar projetos de melhoria de alto impacto. O curso prepara o profissional para resolver uma grande variedade de problemas utilizando a metodologia Lean Six Sigma, e para ser um agente de mudanças, facilitando e liderando projetos, suportando esforços para chegar a altos níveis de excelência de desempenho.
     
  • O curso de especialização em Logística lean & lean supply Chain tem como objetivo capacitar os profissionais que atuam nas áreas de logística e gestão da cadeia de suprimentos (SCM) a, efetivamente, implementar os conceitos e princípios do “Pensamento Enxuto” em toda a cadeia de suprimentos de forma a obter, como indicadores de sucesso, no longo prazo, índices de qualidade, entrega, produtividade e lucratividade tão expressivos e sustentáveis que sejam capazes de posicionar a empresa num patamar privilegiado de competitividade.
     

Se interessou por um de nossos cursos? Então, acesse nosso site e conheça nossos cursos: https://bit.ly/2wkQWvJ

 

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699