Professor da USCS vence prêmio da ABRADI

Professor da USCS vence prêmio da ABRADI

image

O professor Pedro Hermano do curso de Pós-Graduação em Mídias Sociais e Marketing Digital ganhou o prêmio na categoria “Criação” no Prêmio ABRADI Profissional Digital. 
 
Nós da USCS, estamos muito felizes com mais essa conquistar do professor. Parabéns, Pedro Hermano! Temos muito orgulho do nosso time de professores que representam muito bem toda a qualidade e eficiência que a USCS oferece dentro e fora de sala de aula. 
 
Pedro Hermano é sócio fundador e diretor de criação digital da Agência 242, especializada em marketing digital, Pedro Hermano é bacharel em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), especialista em Branding e Planejamento Estratégico de Marcas pela McGillUniversity (Canadá) e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC). Um dos primeiros brasileiros a ingressar no curso de Marketing Digital da Harvard Business School, Hermano é docente do curso de Pós-Graduação da Universidade de São Caetano do Sul (USCS), articulista em renomados veículos de comunicação e palestrante em temas como estratégias de criatividade, marketing digital, inovação, big data e transformação digital.
 
0800 767 8727 | (11) 2714-5699