Prefeitura Municipal de Guarujá é o novo parceiro da USCS

Prefeitura Municipal de Guarujá é o novo parceiro da USCS

image

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) tem uma missão muito importante: expandir sua rede de ensino de excelência pelo Brasil e formar um mercado de trabalho qualificadíssimo. Já são mais de 50 anos de tradição acadêmica, ao longo dos quais já formamos mais de 23 mil profissionais. Na verdade, além de oferecer os melhores cursos do mercado, nossa trajetória tem ajudado a transformar vidas. 
 
Ao longo dos anos, fizemos parcerias com instituições que estão alinhadas aos nossos propósitos, e a Prefeitura Municipal de Guarujá é uma delas, dividindo conosco os mesmos objetivos: melhorar e transformar a vida das pessoas. Por meio do seu trabalho, a Prefeitura melhora a vida dos habitantes do Guarujá em vários aspectos, como na saúde, no trânsito e na educação.
 
Falando em educação, agora os funcionários da Prefeitura Municipal de Guarujá e seus dependentes podem fazer um curso de pós-graduação na USCS com condições especiais. Essa parceria surgiu com a intenção de qualificar os funcionários da Prefeitura e seus dependentes para a construção de um município com melhor estrutura e melhores serviços, proporcionando mais qualidade de vida para a população e condições para o crescimento econômico local. 
 
Quer saber mais sobre essa parceria? Entre em contato conosco.
 
0800 767 8727 | (11) 2714-5699