Pós USCS presencial: Turmas 2º Semestre 2020

Pós USCS presencial: Turmas 2º Semestre 2020

image

O primeiro semestre de 2020 foi diferente do habitual, pois nos deparamos com uma pandemia que nos fez mudar completamente a rotina. Os alunos da Pós USCS presencial tiveram que adaptar-se para fazer o curso de forma remota. O corpo docente e a equipe acadêmica uniram forças para proporcionar uma experiência a distância incrível para os estudantes. O segundo semestre está chegando, e a sua busca pelo conhecimento não pode parar.

Nossos cursos de especialização presencial estão com as inscrições abertas para o segundo semestre, com a excelência de ensino que a Pós USCS oferece há mais de 50 anos. O corpo docente está preparado para atender, de forma satisfatória, às necessidades de todos os alunos e adequar suas metodologias para aplicar a matriz curricular de forma eficiente.

É de nosso conhecimento que a quarentena no Brasil ainda não tem data de término, mas o nosso compromisso com a especialização de profissionais que serão referência e importantíssimos para atender às novas demandas do mercado transcende qualquer adversidade. Nossa missão sempre foi com o ensino especializado de qualidade. Dispomos de ferramentas e dos profissionais necessários para continuar a oferecer nossos cursos de Pós-graduação presencial, mesmo que, se for o caso, ministrados de forma remota.

As inscrições para a Pós USCS presencial estão abertas. Oferecemos uma diversidade de cursos de especialização nas áreas de Saúde, Nutrição, Educação Física, Marketing, Estética, MBAs e muito mais. O mundo precisa, mais do que nunca, de pessoas dispostas a ampliar o seu conhecimento para enfrentar os desafios que o futuro nos reserva.

Conheça nossos cursos: https://bit.ly/3e7Tp0X


 



 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699