Pós-graduação em Administração e Marketing Esportivo EAD

Pós-graduação em Administração e Marketing Esportivo EAD

image


Há muitas áreas que permeiam o esporte que são promissoras, porém, para uma atuação mais eficiente o profissional que deseja atuar na área precisa ter uma formação específica. Esse é o caso das pessoas que querem trabalhar com marketing esportivo. A USCS oferece o curso de pos graduação em administração e marketing esportivo, uma especialização completa que te dará o conhecimento necessário para a atuação na área.
 

A pos graduação em administração e marketing esportivo tem características diferentes de qualquer curso de especialização na área de Educação Física. É perfeito para os profissionais que querem atuar com o enfoque voltado para a administração, tema pouco aprofundado nos cursos de graduação de Educação Física.
 

O curso é oferecido na modalidade ead, e sua grade curricular é ampla e trará bastante profundidade para o profissional sobre temas que cercam o âmbito do marketing e administração. E a pos graduação em administração e marketing esportivo tem como objetivo principal formar grandes gestores.
 

A especialização proporciona condições para que o professor aprimore a capacidade de observação, questionamento, seleção, planejamento, análise e aplicação científica dos principais assuntos votados à administração das instituições esportivas.
 

Além disso, o profissional será instrumentalizado para a elaboração de pesquisa e planejamento administrativo, conhecerá as teorias aplicadas à administração geral, para assim saber interpretar o comportamento humano na organização e dominar satisfatoriamente os processos administrativos.
 

É através da formação especializada que você desenvolverá um conhecimento e habilidade excepcionais para identificar os vários modelos de gestão, transformar o esporte em produto mercadológico, planejará e administrará uma instituição esportiva e saberá diferenciar os diferentes tipos de organizações que mantém o esporte.
 

Quer saber mais informações sobre o curso? Então, acesse: https://bit.ly/2FdToei

0800 767 8727 | (11) 2714-5699