Pós-graduação EAD em Medicina do Esporte e da Atividade Física

Pós-graduação EAD em Medicina do Esporte e da Atividade Física

image

Muitos profissionais da área da saúde ficam em dúvida quanto a cursos ead e se o aproveitamento é o mesmo de um presencial. Na verdade, os cursos de pos graduação ead te proporcionarão o mesmo fundamento teórico e você terá ainda a oportunidade de se organizar a sua rotina e não precisará se locomover até a universidade.
 

O objetivo da pós graduação à distância em medicina do esporte e da atividade fisica é especializar os profissionais de medicina e fisioterapia para atuar nas diferentes manifestações do esporte e na atividade física, oferecendo-lhe subsídios teóricos e práticos sobre o que compõem um treinamento físico para rendimento esportivo e para a saúde.
 

Nosso corpo docente do curso de pos graduação ead em medicina do esporte e da atividade fisica tem como foco principal oferecer aos alunos conteúdos atualizados sobre as diferentes áreas relacionadas ao esporte e à atividade física. E assim qualificá-lo em sua atuação profissional atuação profissional através do entendimento sobre a importância da multidisciplinaridade.
 

O curso tem 12 meses de duração e em sua matriz curricular tem disciplinas como Populações Especiais: Fisiologia e prescrição do Exercício, Fisiologia do Exercício, Treinamento e Periodização, Medicina do Esporte.
 

Quer saber mais informações sobre o curso de pos graduação ead em medicina do esporte e da atividade fisica? Então, acesse: https://bit.ly/2QGjKYb

0800 767 8727 | (11) 2714-5699