Pós em Suplementação Esportiva Aplicada à Saúde, Atividade Física e Desporto

Pós em Suplementação Esportiva Aplicada à Saúde, Atividade Física e Desporto

image

Nos últimos anos, percebemos um aumento significativo no mercado de suplementação esportiva e nutricional. Só de 2005 para 2011, o crescimento foi de 200%, esse resultado tem como consequência vários fatores, como a comprovação científica da eficácia desse tipo de produto e a procura das pessoas por uma vida mais ativa.
 

Por isso, para os profissionais que querem atuar na área, o melhor é investir em um curso de especialização, já que é necessário um embasamento técnico/científico. A pós graduação em suplementação esportiva aplicada à saúde, atividade física e desporto se torna uma importante ferramenta para o crescimento pessoal e profissional de nutricionistas, profissionais de educação física, médicos ou qualquer outro profissional que tenha o foco em desempenho esportivo.
 

A pós graduação em suplementação esportiva aplicada à saúde, atividade física e desporto é ofertada na modalidade ead, e tem 12 meses de duração. Seu objetivo é capacitar profissionais acerca da suplementação esportiva aplicada à saúde. Fornecendo informações científicas atuais sobre temas como nutrição e suplementação aplicada, fisiologia do exercício e treinamento desportivo, visando atletas, praticantes recreacionais de atividade física e populações especiais.
 

Quer saber mais informações sobre o curso? Então, acesse: https://bit.ly/2SLJvHX
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699