Personal Diet

Personal Diet

image

Personal diet é um serviço realizado por um profissional de nutrição em que o paciente é atendido em seu local de escolha, podendo ser em casa, no trabalho, na academia, ou onde for mais conveniente. 

Esse processo não é muito diferente de um atendimento em consultório, a não ser pela informalidade, paciente x nutricionista, garantindo um melhor resultado.

Muito além de dietas, foca outros serviços e características aliadas à saúde com objetivos individuais e familiares, resultando em um programa completo de serviços envolvendo: 

- Avaliação nutricional: composto por conselhos e orientações baseados na avaliação clínica, dietética e antropométrica (peso, altura e medidas corporais) de cada paciente.

- Programas personalizados: orientações individuais, visando atingir o  seu objetivo, podendo ser emagrecimento, ganho de massa, entre outros.

- Educação nutricional para família: tem como objetivo mudar hábitos alimentares. Com a obesidade, pressão alta, cânceres, diabetes, entre outras cada vez mais comuns, há a necessidade de incluir hábitos saudáveis, assim a educação nutricional se torna importante para mudanças comportamentais e orientação a fazerem melhores escolhas.

- Receitas saudáveis: são opções mais saudáveis que auxiliam no processo de mudança nos hábitos alimentares. Assim, podem-se elaborar oficinas que ajudam e incentivam a consumir alimentos mais saudáveis, como: carnes brancas, frutas, legumes e verduras, aconselhando, também, na manutenção do bom estado de saúde de toda família.

A Universidade São Caetano do Sul tem entre os seus cursos a Pós-graduação em Personal Diet.

Conheça a pós USCS em Personal Diet.


0800 767 8727 | (11) 2714-5699