Para que serve o ultrassom focalizado e como ele funciona?

Para que serve o ultrassom focalizado e como ele funciona?

image

Para você que quer perder gordura localizada, fique aqui e entenda tudo sobre esse procedimento incrível.

O ultrassom focalizado, conhecido como HIFU, é uma tecnologia utilizada na medicina estética e tem o objetivo de promover a redução de gordura localizada, sem nenhum procedimento invasivo. 

Como funciona o ultrassom focalizado?

É uma tecnologia que trabalha com emissões de ondas sonoras concentradas em um ponto específico, gerando calor por efeito termomecânico. Em consequência, ele consegue danificar a célula gordurosa e liberar a gordura para a corrente sanguínea, que vira, assim, uma fonte de energia. 

Esse procedimento é utilizado no paciente que tem gordura ginoide na tela subcutânea. 

Para quem é indicado?

O ultrassom focalizado é indicado para pessoas que querem perder gordura localizada, reduzir as medidas e remodelar o corpo. 

Quantas sessões são suficientes?

O número de sessões depende da região corporal que for ser tratada, do grau do problema e da resposta individual de cada paciente.  Para que os resultados sejam satisfatórios, é necessária uma avaliação médica. 

Cada sessão dura em torno de uma hora. 

Normalmente são indicadas de 5 a 10 sessões, duas vezes por semana. 

Quer aprender o ultrassom focalizado na prática e muito mais?

Para você que quer aprimorar seus conhecimentos na área de estética e quer fazer uma pós que aborde esse procedimento na prática, e muito mais, confira nossa pós-graduação em Estética Avançada e veja todo o nosso diferencial. 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699