Para que serve a radiofrequência e quais os seus benefícios?

Para que serve a radiofrequência e quais os seus benefícios?

image

Você sabe o que é a radiofrequência?
 
Trata-se de um procedimento da área de estética em que se utiliza a temperatura (de até 42 graus) para estimular a produção de colágeno e elastina no organismo. Pode ser aplicada tanto no rosto como em todo o corpo, e é um tratamento estético não invasivo. 
 
Leia também :
 
 
 
 
 
 
Como funciona a radiofrequência? 
 
Utiliza-se um aparelho que aumenta a temperatura da derme, a qual, uma vez aquecida, provoca a eliminação da gordura corporal. 
 
 
Quais os seus benefícios?
 
A radiofrequência diminui estrias, celulites e flacidez, além de combater a gordura localizada, proporcionando mais definição ao corpo e realçando as curvas. 
 
 
Quanto tempo duram as sessões de radiofrequência?
 
As sessões duram, em média, 30 minutos, e normalmente são indicadas em torno de 10 sessões, uma vez por semana, para ter bons resultados. 
 
Cuidados pós-procedimento 
 
Depois de uma sessão de radiofrequência, normalmente a pele fica mais avermelhada, e o local tratado, um pouco inchado, dependendo da pessoa.
 
O ideal é que o paciente não tome sol na região tratada durante um período e aplique protetor solar uma hora depois do procedimento.
 
Como aprender a aplicar a radiofrequência?
 
Para você que tem interesse na área de estética e quer aprender esse tratamento na prática, e muito mais, não deixe de conferir nossa pós-graduação em Estética Avançada.
 
Além desse curso, oferecemos mais seis cursos incríveis na área de estética. Por isso, não fique de fora! 
 
0800 767 8727 | (11) 2714-5699