O que o mercado de trabalho está exigindo?

O que o mercado de trabalho está exigindo?

image

O mundo sofre com constantes transformações, isso se deve ao fato de surgirem novas tecnologias e necessidades o tempo todo. E por isso, o mercado de trabalho começa a se adequar a essas novas demandas e a exigir profissionais qualificadissímos, já que quase todo o tempo surgem coisas novas.
 

Mercado de trabalho e o profissional qualificado
 

Antes, apenas a graduação era suficiente para nos destacarmos no mercado. Bom, esse pensamento é um quanto ultrapassado. O mercado de trabalho está em busca de um profissional multitarefa, que sabe fazer um pouquinho de tudo, e claro, que esteja bem atualizado sobre novas demandas, funções e tecnologias.
 

Além da qualificação profissional que é indispensável, a pessoa precisa ter um bom conhecimento sobre os negócios, experiência profissional, flexibilidade, relacionamento interpessoal, proatividade, competência emocional e adaptabilidade. Tudo deve estar alinhado a um conhecimento profundo sobre as novas tecnologias, pois, nossos papéis estão em constante mudança dentro das instituições.
 

A curiosidade e a vontade de enfrentar novos desafios está constantemente em pauta, as empresas procuram profissionais corajosos e prontos para essas mudanças. E as pessoas com sede de conhecimento conseguem se posicionar e se destacar melhor no mercado de trabalho.
 

Por isso, o investimento em cursos de pos graduacao, extensão e idiomas são mais do que recomendados. Quando mais nos aprofundarmos em assuntos específicos, melhor para o nosso crescimento pessoal e profissional.

Conheça os cursos que oferecemos, temos pos graduação presencial e a distância:

Presencial: https://bit.ly/2B12qrz

A distância: https://bit.ly/2DXOOzD
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699