O que é mobile marketing?

O que é mobile marketing?

image

A internet veio para revolucionar as nossas vidas e mudar completamente as formas de comunicação e de divulgação das empresas. Porém, quando os smartphones chegaram, mais uma revolução digital aconteceu. Em meio a tudo isso, você sabe o que é mobile marketing?
 

Os smartphones mudaram não só nossas relações sociais, mas também modificaram a forma como nos relacionamos com as marcas. Entramos no site das empresas, conhecemos os produtos, falamos com um atendente e finalizamos a compra. Tudo isso são processos naturais de nossa atual rotina, e é exatamente aí que o mobile marketing se encaixa.
 

A definição de mobile marketing
 

O mobile marketing é uma estratégia de marketing digital que busca atingir o público que usa smartphones. Trata-se do uso das redes sociais, e-mail, SMS e aplicativos para a divulgação de seus produtos.
E não é só a divulgação de produtos que importa, mas também o estabelecimento de uma relação mais próxima com seus clientes. Além disso, esse tipo de estratégia também é importante para a construção da imagem da marca.

 

VEJA TAMBÉM

Os gestores precisam se preparar para o marketing digital

O que está faltando na sua estratégia de Marketing digital?

Marketing de conteúdo é o futuro

É por isso que as marcas têm se preocupado mais com o fornecimento de conteúdo para seus clientes, já que a interação com eles acontece em tempo real. Vale lembrar que, hoje em dia, cada vez mais pessoas têm smartphones e se informam por meio desses aparelhos.

 

Nesse cenário, é muito importante para o mercado que os profissionais sejam habilitados a atuar nas estratégias de marketing digital. Por isso, oferecemos a pós-graduação em Mídias Sociais e Marketing Digital. Conheça: https://bit.ly/2AxrDtk
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699