Núcleo Lean e cursos de especialização em Educação da USCS chegam a Mogi das Cruzes

Núcleo Lean e cursos de especialização em Educação da USCS chegam a Mogi das Cruzes

image

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) cultiva mais de 50 anos de tradição em ensino de excelência. Em nossa trajetória, já formamos mais de 23 mil profissionais que hoje ocupam cargos importantíssimos no mercado de trabalho. E estamos com inscrições abertas para os nossos cursos do Núcleo de Lean e nossas especializações na área da Educação em Mogi das Cruzes.
O mercado de trabalho está em busca de pessoas que sejam extremamente qualificadas para atender novas demandas. Com isso, é comum que as grandes empresas exijam de seus profissionais níveis elevados de conhecimento. É por isso que um curso de pós-graduação é essencial no seu currículo hoje em dia.

 

Núcleo Lean
 

Os nossos cursos de especialização em Lean tem uma base científica profunda e ampla, em que nosso corpo docente tem o objetivo maior de formar profissionais qualificadíssimos para atender as demandas do mercado e torná-los referência.
 

O núcleo de Lean da USCS conta com a coordenação de Fabrício Renato Rodrigues Bello, profissional que construiu sua carreira na indústria, com ampla vivência em chão de fábrica e, em paralelo, desenvolveu outra linha de atuação profissional, focando a área educacional.
 

Núcleo de Educação
 

A USCS é referência no que se trata de lançar cursos pioneiros no mercado. Oferecemos especialização na área de educação com uma diversidade de enfoques. Tratando-se de uma área bastante ampla, e com a necessidade de atualização frequente, a Educação exige de seus profissionais um conhecimento profundo e amplo para que as novas necessidades sejam atendidas dentro da sala de aula.
 

Novas demandas na área da educação surgem frequentemente, e novos desafios são propostos a estes profissionais, que precisam ter embasamento para lidar com essas situações. As mudanças tecnológicas, os alunos especiais e as evoluções educacionais exigem dos educadores uma flexibilidade maior e um conhecimento aprofundado sobre assuntos específicos.
 

Conheça os cursos que estão com as inscrições abertas em Mogi
 

Pós-graduação em Deficiência Intelectual
Pós-graduação em Educação de 0 a 3 anos: a Especificidade do Trabalho na Primeiríssima Infância
Pós-graduação em Educação Especial na Área de Transtornos Globais de Desenvolvimento
Pós-graduação em Constelação Familiar – Método de Bert Hellinger Psicologia Sistêmica
Pós-graduação em Engenharia Industrial com Ênfase no Lean Manufacturing
Pós-graduação em Lean Six Sigma
Pós-graduação em Logística Lean & Lean Supply Chain
Pós-graduação em Produção Enxuta e mais limpa (P+L) – Lean & Green
Pós-graduação em Lean Service & Office – Excelência em Serviços

 

O seu futuro depende de aprimoramento profissional, e o mercado de trabalho está em busca de pessoas empenhadas em evoluir suas habilidades. Comece agora a sua especialização, conheça um pouco mais sobre a USCS e faça a sua inscrição!
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699