Núcleo de Estética da USCS está com inscrições abertas em Campinas

Núcleo de Estética da USCS está com inscrições abertas em Campinas

image

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) tem uma tradição de mais de 50 anos no ensino de excelentíssima qualidade. Em nossa trajetória, já formamos mais de 23 mil alunos, que hoje ocupam posições de destaque no mercado de trabalho. Estamos sempre acompanhando as novidades e as tecnologias que envolvem uma série de profissionais, e uma das áreas em que temos cursos de especialização de excelência é a estética. Nossos cursos estão com inscrições abertas para as turmas de Campinas.
 

Um mercado em expansão
 

Atualmente, o cenário econômico brasileiro é bastante delicado. Sofremos com uma recessão econômica muito intensa, e o país vem tentando se restabelecer. Apesar disso, o mercado de estética está estável; na verdade, esse é um dos poucos setores que estão fluindo tranquilamente.
No ranking mundial, o Brasil ocupa o terceiro lugar entre os países com o maior mercado de estética do mundo. Em estudo realizado pelo Sebrae, de 2010 a 2015, o número de centros estéticos e salões de
beleza aumentou em 567%.
 

Nesse contexto bastante positivo, o mercado tem se especializado para atender às novas demandas e para oferecer serviços diferenciados para o consumidor. Como é um setor em crescimento, é comum vermos surgirem novas áreas de atuação. Além disso, é exigência para os profissionais da área um conhecimento mais aprofundado e o domínio dos novos equipamentos.
 

Núcleo Estética USCS
 

Em meio a tantos avanços tecnológicos e ao surgimento de novos procedimentos, os profissionais da área de estética precisam se engajar em aperfeiçoar o seu conhecimento. A USCS oferece uma variedade de cursos de Pós na área de estética, com professores altamente qualificados, aulas práticas e matriz curricular de excelência.
 

Conheça os cursos que oferecemos:
 

Pós-Graduação em Estética Facial e Corporal
Pós-Graduação em Fisioterapia Dermatofuncional Estética e Cosmetologia
Pós-Graduação em Farmácia Estética

 

Chegou a hora de você investir no seu futuro profissional. Especialize-se na USCS!
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699