Neurobusiness Brasil fecha parceria com a USCS

Neurobusiness Brasil fecha parceria com a USCS

image

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) ao longo de sua jornada de 50 anos de ensino de excelência, vem firmando parcerias com empresas do Brasil todo. Uma de nossas frentes é o investimento em especialização para os profissionais de uma série de áreas, nosso intuito é qualificar o mercado de trabalho para o exercício de funções mais específicas.
 

A NeuroBusiness Brasil é a nossa nova empresa parceira, a marca desenvolve um trabalho importantíssimo de entendimento do comportamento humano. Tudo isso focado na conquista de uma alta performance nos negócios, ou seja, é um serviço voltado para as empresas.  
 

A NeuroBusiness é a primeira agência de neuromarketing e consultoria de resultados que utiliza uma abordagem mais científica no Brasil. Proporcionando um crescimento acelerado, robusto e sustentável das empresas que contratam seus serviços.
 

Agora, através de sua parceria com a USCS, os funcionários e dependentes da NeuroBusiness Brasil poderão desfrutar de benefícios exclusivos ao se matricular em um de nossos cursos de Pós-graduação. Desta forma, unimos forças para promover a qualificação profissional e o aprofundamento científico de todos em prol do oferecimento de um serviço de qualidade.
 

Quer saber mais informações sobre essa parceria? Entre em contato conosco!
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699