Michael Schumacher desperta

Michael Schumacher desperta

image

Será necessário um processo de reabilitação e muito empenho tanto do paciente quanto da equipe médica, para que ele supere os traumas do acidente que sofreu em dezembro de 2013.

 

O piloto deve ter sido transferido para a Suíça, pois a ideia é não divulgar o local para que Schumi possa se recuperar sem o incômodo da imprensa e dos fãs.

Esta é a nota que a assessoria de imprensa de Michael Schumacher divulgou:

 

Michael deixou o Hospital de Grenoble para continuar sua longa fase de reabilitação. Ele não está mais em coma.

 

Sua família gostaria de agradecer a todos os médicos, enfermeiros e terapeutas que o trataram em Grenoble, bem como os socorristas que o atenderam no local do acidente, que fizeram um excelente trabalho nestes primeiros meses.

A família também gostaria de agradecer a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos a Michael. Estamos certos de que isso o ajudou.

 

Para o futuro, gostaríamos de pedir compreensão, uma vez que sua posterior reabilitação acontecerá distante dos olhos do público.

 

Michael Schumacher foi piloto de Formula 1, tendo ganho 7 títulos mundiais, além de diversos recordes, o que garantem a ele o título de melhor de todos os tempos.

Nascido na Alemanha, disputou a Fórmula Ford, a Fórmula 3, Fórmula 3000 japonesa. Defendeu a Mercedes Benz, a Benetton e a Ferrari e novamente a Mercedes, onde encerrou a carreira.



Conheça nossos cursos de pós-graduação em fisioterapia



Conheça também nosso curso de pós em educação Física



0800 767 8727 | (11) 2714-5699