Mercado de engenharia em busca de novos profissionais

Mercado de engenharia em busca de novos profissionais

image

A indústria de engenharia fechará com o saldo muito positivo em 2018, depois de dois anos em baixa, o crescimento da área pode ser de 10% esse ano. Esse resultado positivo se deve ao fato da retomada da demanda de empregos e a conquista da confiança para voltar a apostar nesse mercado.

O ano de 2018 começou mais aquecido em relação a contratação de mais profissionais de engenharia. Além disso, as empresas estão se sentido mais seguras para o investimento em inovações e medidas mais sustentáveis, e 2019 não será diferente.

Por isso, o mercado procura por profissionais com qualificações diferenciadas para atender essas novas demandas. Aumentando também a procura por cursos de graduação em engenharia, e consequentemente a procura por cursos de Pós-graduação também.

E a USCS está sempre à frente de seu tempo, por isso, estamos oferecendo cursos inovadores na área, como a nossa pos graduação engenharia industrial com ênfase no lean manufacturing. O curso tem como objetivo capacitar os profissionais que atuam nas áreas de produção, qualidade, engenharia e processos, a efetivamente implementar os conceitos e princípios do “Pensamento Enxuto” em toda a fábrica de forma a obter, como indicadores de sucesso, no longo prazo, índices de qualidade, entrega, produtividade e lucratividade tão expressivos e sustentáveis que sejam capazes de posicionar a empresa num patamar privilegiado de competitividade.

Saiba mais informações sobre o curso: https://bit.ly/2DdZh9e

0800 767 8727 | (11) 2714-5699