Manter-se bonita após os 30

Manter-se bonita após os 30

image

Bem, mesmo com técnicas cada vez mais modernas, prometendo juventude eterna, cuidados são indispensáveis para manter-se em forma. Em forma significa dizer que se está mais feliz e pronto para curtir a vida plenamente, inclusive de bem com o espelho.

Mas estar bem precisa ser visto de forma ampla, ou seja: a saúde física e mental. Dizem que temos não a idade cronológica, mas a idade que escolhemos ter.



Por isso, fazer uso de tecnologias é indispensável, mas se não tiver um trabalho interno, de nada adiantará, pois a beleza compõe uma luz interior fundamental para fazer o espelho sorrir.



Profissionais da beleza tem se dedicado a pesquisar formas de tornar a sua vida física menos complicada, dando forma aos seus sonhos de ter medidas a mais (ou a menos, conforme o caso). Para isso, muito estudo, muita pesquisa de fontes e muitas experimentações têm sido feitas.



A alimentação compõe este quadro complexo.



Dicas para o corpo: escolha ingerir alimentos que possam ajudar na aceleração do metabolismo, como o gengibre, a pimenta, a canela.



Celulite: o sal, como retentor de líquidos, é o maior inimigo, por isso, reduza ao máximo sua ingestão. O açúcar, que fermenta, também não é um bom alimento no quesito celulite... mas repõe energia, por isso você precisará optar.



Para a pele mais saudável, alimente-se dos antioxidantes como o tomate, nozes, melão e frutas vermelhas, além do vinho.



E por falar em vinho, identificamos um nele um ótimo alimento para a melhora dos cabelos e unhas e, certamente, um ótimo pretexto para se celebrar a vida!




Conheça nossos cursos de pós-graduação em fisioterapia



Curso de pós em fisioterapia dermato funcional estética e reparadora



Curso de pós em estética e exercício físico na saúde da mulher

0800 767 8727 | (11) 2714-5699