Lançamento da Pós-Graduação em Coaching, Filosofia e Neurobiologia em Campo Grande/MS

Lançamento da Pós-Graduação em Coaching, Filosofia e Neurobiologia em Campo Grande/MS

image

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) tem 50 anos de tradição em ensino superior de qualidade. Contamos com um corpo docente altamente qualificado e estamos expandindo nossa rede, pois queremos formar profissionais especializados em todo o Brasil, contribuindo para o crescimento pessoal e profissional das pessoas que já estão inseridas ou que acabaram de chegar ao mercado de trabalho.
 

Para concretizar esse propósito, informamos que já estão abertas as inscrições para o nosso curso de Pós-Graduação em Coaching, Filosofia e Neurobiologia: Aplicados à Clínica, à Gestão de Pessoas e à Mediação de Conflitos, em Campo Grande/MS. Essa especialização tem como objetivo capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento a lidar com a complexidade das relações humanas de maneira mais sólida e eficiente.
 

Matriz Curricular
 

•    Ontologia da Linguagem e Coaching Ontológico
•    Neurobiologia do Comportamento Humano
•    Filosofia e Coaching (Ética Aplicada I)
•    Filosofia Clínica
•    Sociologia, Coaching e Filosofia Clínica (Ética Aplicada II)
•    Coaching, Filosofia Clínica e Ética Aplicados a Grupos e Equipes

 

Por que fazer uma especialização?
 

O Brasil está tentando se recuperar de um grave quadro de recessão econômica, razão pela qual as empresas estão em busca de profissionais com conhecimento profundo e abrangente para atender às suas demandas. Nesse contexto, um profissional com curso de Pós-Graduação no currículo tem muito mais oportunidades no mercado de trabalho, saindo sempre na frente na hora de alcançar posições de destaque.
 

Quer saber mais informações sobre a nossa Pós? Acesse: https://bit.ly/2XknA0Z
 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699