Fonoaudiologia é considerada uma das melhores profissões do futuro

Fonoaudiologia é considerada uma das melhores profissões do futuro

image

É fácil imaginar que profissões voltadas à tecnologia sejam as mais promissoras para o futuro devido aos avanços e às descobertas tecnológicas de que diariamente temos notícias.


Profissionais de marketing, programadores e desenvolvedores de conteúdo para redes sociais e sites já são consideradas as mais modernas profissões, em razão do nível alcançado pela sociedade em termos de acesso à tecnologia e de interação com ela.


Outra gama de profissões que imaginamos altamente promissoras para o futuro são as áreas da saúde e bem-estar voltadas ao envelhecimento humano. Segundo pesquisa do Departamento de Trabalho (Department of Labor) dos EUA, até 2018 cerca de 4 milhões de empregos serão criados nessas áreas, e segundo pesquisa do Escritório de Estatísticas Trabalhistas (Bureau of Labor Statistics) daquele país, entre as 40 profissões que mais cresceram nos EUA e que oferecem melhores salários e menos estresse, a fonoaudiologia foi considerada uma das mais promissoras, e deve experimentar um impulso de 34% até 2022. Esse crescimento está projetado com base não apenas no crescente envelhecimento da população, mas também no aumento dos problemas de audição entre os jovens, muitos dos quais utilizam fones de ouvido em alto volume.


0800 767 8727 | (11) 2714-5699