Fisioterapia Dermato Funcional

Fisioterapia Dermato Funcional

image

A área de Fisioterapia Dermato Funcional é responsável pela manutenção da boa qualidade do sistema tegumentar geral, e está ligado às alterações superficiais da pele. Atua, fundamentalmente, nas disfunções que afetam direta ou indiretamente a pele e na estética, visando fundamentalmente atuar na capacidade funcional do paciente.

 

Mas como proporcionar bem-estar para aquele que procura uma qualidade de vida?

 

Intervenções e tratamentos, tanto facial quanto no corpo, em que a Fisioterapia Dermato Funcional possa ser aplicada externamente e que abranja também  ações como a endermologia e a massoterapia.

 

São muito evidentes os resultados.  Para além da estética, atinge a auto-estima de foram contundente e é capaz de promover uma maior estabilidade emocional.

 

Fazer uma  especialização em Dermato Funcional pode possibilitar ao profissional atuar em várias áreas relacionadas à reabilitação dermatológica, tais como situações de seqüelas de queimaduras, cicatrizes, pós-operatório, acne e outras tantas possibilidades.

 

É muito importante o papel de recuperador das funções.  Compreender todas as situações que podem afetar a pele, ou ainda o quanto o ser humano pode ser capaz de se recuperar de situações adversas, com a ajuda de um bomprofissional é simplesmente fantástico!

 

Conheça o nosso curso de Pós-graduação em Fisioterapia Dermato Funcional.

 

0800 767 8727 | (11) 2714-5699