Final de Semana repleto de muito conhecimento

Final de Semana repleto de muito conhecimento

image

Nos dias 24 e 25/04/2021, mais de 150 turmas terão aula online/ao vivo através de nossa área do aluno e os cursos na modalidade EAD terão acesso a aulas complementares na mesma modalidade.
 

Esteja com lápis, caderno e notebook em mãos para participar de sua aula, não se esqueça do horário em que começará e fique à vontade para trocar conhecimento com o professor e tirar todas as suas dúvidas sobre a disciplina. Em um momento como estamos vivendo agora, é preciso manter-se ativo e dar continuidade em suas tarefas, mesmo que de forma remota.
 

A pandemia não pode paralisar a sua vontade de aprender e continuar evoluindo, a Pós USCS tem se dedicado para dar seguimento ao ano letivo, junto aos alunos, continuamos seguindo a missão da aprendizagem. Tem sido tempos desafiadores, porém, sabemos que a força de vontade e esforço move montanhas, e com isso, queremos ajudar todos nossos alunos, mantendo-os atualizados e como uma extensa gama de conteúdo.
 

Confira a sua agenda e veja se a aula do seu curso irá acontecer nesse final de semana, estamos te esperando.
 

  • No presencial teremos mais de 90 turmas estudando em um ambiente totalmente digital com aulas Online/Ao Vivo.
  • No EAD mais de 60 turmas contarão com aulas Online/Ao Vivo para enriquecer ainda mais seu aprendizado. Trazendo ainda mais interação e engajamento entre aluno e docente.
0800 767 8727 | (11) 2714-5699